(11) 3805-4286

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FAQ

Dúvidas Frequentes

Como Comprar

Pagamento

Trocas e Devoluções

Entrega


 


Como Comprar

A Empório Aquático utiliza o que há de mais moderno em termos de interface com usuário. Ao finalizar sua compra você conta com o mecanismo One Step Checkout, onde o seu cadastro (mesmo que você não tenha) e todas as informações necessárias são preenchidas em uma única tela fácil e rapidamente. Se tiver dúvidas em algum processo, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3805-4286 e teremos satisfação em ajuda-lo!

 



Pagamento

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

-       Boleto bancário;

-       Cartão e crédito (via PagSeguro)

-       Depósito bancário.

A confirmação do pagamento varia de acordo com o meio escolhido.

Para pagamento com PagSeguro, a confirmação é feita logo após a análise (feita pelo próprio PagSeguro).

Para depósito, a confirmação é feita no mesmo dia ou no dia seguinte (em caso de DOC).

Por boleto bancário a confirmação é feita em até 03 dias úteis.

 

Nosso site é totalmente seguro.

 

 


Trocas e devoluções

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou por telefone (11) 3805-4286

Os produtos não sofrem qualquer alteração pela empresa.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

                  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento e o valor será gerado em crédito para o cadastro do cliente.

                  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

Para efetuar a devolução, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected]

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto

 

 


Entrega

• Utilizamos os seguintes métodos de entrega:

-       Sedex;

-       Pac;

-       JadLog;

• Se tiver outro método de envio em mente, entre em contato!

• Se precisar entrar em contato conosco sobre seu pedido/entrega, tenha sempre seu número do pedido e número de rastreamento.

• Entregamos em todo o Brasil.

• Para saber o valor do frete, digite o seu CEP no Carrinho de Compras.

Caso o produto seja maior que o tamanho máximo permitido pelos Correios, entre em contato conosco para orçamento via transportadora.

 

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de envio após a confirmação do pagamento é de até 07 dias úteis, mas em 90% dos casos o pedido é enviado em até 3 dias úteis. Entende-se como "envio" a postagem do produto nos Correios ou transportadora e não o recebimento do mesmo pelo cliente.

Estamos na cidade de São Paulo. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos por conta dos Correios.

Todos os produtos são sujeitos a disponibilidade do fornecedor. Caso tenha urgência nos produtos, entre em contato para verificar prazos de entrega.

O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

É de responsabilidade do cliente prover as informações corretas de envio e cadastrais.

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